Marca upper midscale da Hilton Hotels & Resorts, a Hampton by Hilton fez um balanço do seu plano de expansão recente. Somente no último mês foram 15 aberturas, das quais 11 ocorreram fora dos Estados Unidos. Entre essas inaugurações estão unidades na Antuérpia (Bélgica) e em Monterrey Apodaca (México). Somente no primeiro semestre, a bandeira colocou em operação quase 60 hotéis pelo mundo, nove deles apenas em março.
No pacote recente de inaugurações, a Hilton Hotels & Resorts destaca o forte crescimento da bandeira na China, onde sete hotéis foram abertos. Outro ponto positivo foi a estreia da Hampton by Hilton em países como Bélgica e Irlanda do Norte, assim como em um destino chave na Alemanha: Munique.
“O consistente desempenho da bandeira tem sido uma força motriz por trás de nosso crescimento contínuo. É ainda uma das principais razões pelas quais a revista Entrepreneur recentemente reconheceu nossa marca entre as Top Franquias do Século 21”, disse Shruti Gandhi Buckley, Head Global da Hampton by Hilton.
Hampton by Hilton: mercado americano
A bandeira adicionou propriedades em Petaluma, Atlanta e Rocky Hill, nos estados da Califórnia, Geórgia e Connecticut, respectivamente. As últimas inaugurações reforçam ainda mais o portfólio global da família Hampton by Hilton, que inclui ainda as marcas Hampton Inn by Hilton e Hampton Inn & Suites by Hilton. Hoje, no total, são mais de 2.345 unidades (230 mil quartos) em 21 países.
“Nossa reputação em oferecer uma opção de hospedagem de qualidade, com preços justos, também ajudou a impulsionar nossa marca. Obviamente, isso gera reflexos no nosso robusto pipeline de desenvolvimento de 610 hotéis”, finaliza Buckley.
Entre essas unidades do pipeline da rede está, por exemplo, o recém-anunciado Hampton by Hilton Buenos Aires Parque Leloir, com inauguração prevista para 2021.
(*) Crédito da foto: Divulgação/Hilton Hotels & Resorts